domingo, 28 de dezembro de 2008

Balanço...

E assim este será (teoricamente), o último post de 2008, deste capítulo pessoal.

Não foi com grandes ambições que iniciei este meu canto, mas sim com o pequeno objectivo de dar largas a um desejo meu, que era o de escrever, seja acerca do que fôr, onde fôr e quando fôr!


Superou com grande expectativa minha, a adesão por parte das pessoas que me aqui vieram visitar várias vezes! Este é o maior prazer que tive, ou seja, as boas críticas que recebi e saber que gostam do que aqui lêem!


Já não é a primeira vez que faço isto, mas mais uma vez quero agradecer a todos os que tiveram paciência para acompanharem as minhas escritas, umas vezes mais, outras vezes menos estimulantes.


2008, foi talvez o ano mais rápido da minha vida! Passou num ápice, mas houve momentos que demoraram uma eternidade.
Paradoxo brilhante, hein?

Já me senti o "maior do mundo", mas para contrastar, existiram momentos que o pensamento predominante seria desaparecer indefinidamente.
Foi um ano conturbado, mas longe de pender lado negativo, pois assumo que todos aqueles que me são mais próximos, mantêm-se perto de mim e com saúde. Houve um consolidar de amizades e vários regressos também. Novas amizades aparecerem e não me refiro apenas a "amigos dos copos", mas sim pessoas que vieram para ficar!

Espero que 2009 seja mesmo o ano da afirmação pessoal. Deposito grandes esperanças e sonhos para o que aí vem. Para 2009 gostava que eu e os que me são queridos, tivéssemos saúde e trabalho. Quanto a mim, o resto deixem que eu mesmo faço.

E já agora em jeito de pedir, o que também poderia melhorar para o ano, seria um aumento de motivação para não fechar portas mesmo que nunca as venha a abrir.

Espero que tenham tido um Feliz Natal com boas recordações.

Desejo para todos, que 2009 seja um ano infinitamente melhor em todos os aspectos!
P.S.: A procura da inspiração perdida, mantém-se!

2 comentários:

Obscuramente disse...

Espero que 2009 te traga o que precisas, é mais importante do que desejar que se cumpram os desejos, é que se tiveres tudo o que precisas podes ser tu a realiza-los por ti ;)

Abraço

Pedro Ribeiro disse...

Só espero que 2009 seja bem melhor que 2008, o que não será muito dificil. Um abraço