domingo, 4 de maio de 2008

O meu cantinho...

Este é o primeiro post, de um blog, com o qual pretendo uma espécie de o meu "catarse"!!
Não vou adoptar nenhum estilo de escrita especial, com o qual não me identifico, mas sim, irei apenas escrever o que me vai na alma, seja ridículo ou sensato, deprimente ou caricato, extenso ou apenas muito remoto.
Este título de blog, foi escolhido por se tratar de um título que muito me diz... Realizada, se pode considerar a pessoa, que possa chegar a determinada etapa da sua vida e considerar que já teve 5 minutos de tudo... Cabe a cada um de nós pensar, assumir e determinar o que consideramos como o nosso "tudo"...

Este é o meu espaço...
Este é o 5 minutos de tudo


P.S.: No fundo, no fundo... Não passo de um papagaio louro!!! :)

1 comentário:

Pedro Ribeiro disse...

Ora aí está uma coisa que faltava!! TEMPO!! :)) Espero é que chegue para toda a gente, ou pelo menos para mim.
Seja bem vindo ao mundo blogger. Que este seja mais vezes actualizado que o meu :) Cumprimentos